• Bem-vindo ao Site Oficial 20Bet para Jogar Online.

Editar as notícias:

Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Menu principal

Rodrigo Seabra subiu ao pódio pela primeira vez na Fórmula Aquila

Iniciado por joaocruz, Setembro 08, 2023, 21:44:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

joaocruz

O piloto português Rodrigo Seabra conquistou este domingo os primeiros pódios na Fórmula Aquila, na Suécia, ao ser segundo e terceiro em duas das três corridas disputadas na oitava de nove provas deste campeonato.

Com apenas 12 anos, Rodrigo Seabra foi segundo na primeira corrida, sexto na segunda e terceiro na derradeira, numa competição em que precisou de autorização especial devido à tenra idade.

"Estou muito feliz. Foram as melhores corridas da minha vida. Que fim de semana. Muitas lutas, muitas ultrapassagens. Superei os meus resultados até à data e continuo a evoluir como me proponho em todas as jornadas. Acho que está tudo a acontecer na altura certa. Estes resultados dão-me motivação para querer fazer mais e melhor", disse Rodrigo Seabra.

O piloto maiato disse sair "mais forte e determinado" desta penúltima jornada do campeonato.

"No início da temporada na achei que fossem possíveis estes resultados. Agora, acredito que não há limites. É trabalhar e lutar, os resultados vão aparecer", frisou.